handtalk

Eventos

Workshop Análise de Conjuntura para Tomada de Decisão: Conceitos e Aplicações no ambiente corporativo

Workshop Análise de Conjuntura para Tomada de Decisão: Conceitos e Aplicações no ambiente corporativo

As inscrições podem ser realizadas no site até 30/08/2019

Data: 30/08/2019 a 30/08/2019

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove o Workshop Análise de Conjuntura para Tomada de Decisão: Conceitos e Aplicações no ambiente corporativo com o tema "Análise de Conjuntura Econômica para tomada de decisões no ambiente corporativo" dia 30 de agosto, no Câmpus Bragança Paulista às 19h30.

O objetivo do workshop é evidenciar a importância de uma efetiva análise de conjuntura econômica para tomada de decisão no mundo dos negócios.

Ministrante
Tadeu Vaz Pinto Pereira,
Formado em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (CEA/PUCC), graduado Ciência Sociais (Habilitação Ciência Política) pela Universidade Estadual de Campinas (IFCH/UNICAMP), e mestre em Ciências Humanas e Sociais (linha Estado e Desenvolvimento) pela Universidade Federal do ABC. Atuou no Centro de Desenvolvimento Econômico da UNICAMP (CEDE/IE/UNICAMP) e Assessor Técnico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município de Bragança Paulista. Docente da Universidade São Francisco (USF), e coordenador dos cursos de graduação em Tecnologia do campus de Bragança Paulista. É doutorando do Programa de Ciências Humanas e Sociais da UFABC na linha Estado e Desenvolvimento Econômico e compõe o Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis) do Ministério da Educação (INEP/MEC).

Augusto de Pinho Rodrigues
Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2005) e mestrado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2010). Leciona disciplinas da área financeira e econômica. Especialista na área de Economia Internacional e docente do Centro Paula Souza.

Kelly Elaine dos Santos Oliveira
Possui graduação em Ciências Econômicas (Universidade São Francisco), pós-graduação em Economia Urbana e Gestão Pública (PUC-SP) e em Docência Universitária (FAE).Doutoranda em Ambiente e Sociedade no NEPAM/IFCH/UNICAMP e participa do grupo de pesquisa Laboratório de Estudos Mudanças Ambientais, Qualidade de Vida e Subjetividade (LEMAS/UNICAMP). Atualmente é professora da Universidade São Francisco. Tem experiência na docência de disciplinas relacionadas à Economia e à orientação de trabalhos acadêmicos. Participou de projetos de pesquisa na área de Economia Ambiental e Desenvolvimento Sócio-Econômico (Economia Solidária).
Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.
 


Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*