Precision Medicine in Infectious Eye Diseases

As inscrições podem ser realizadas pelo site até as 17h do dia 30/09/2019.

Data: 30/09/2019 a 30/09/2019

Local: Bragança Paulista,

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco (USF) promove o evento Precision Medicine in Infectious Eye Diseases dia 30 de setembro, na Sala Web do Câmpus Bragança Paulista, das 19h às 21h.

Prof Dr Paulo J. M. Bispo
, é microbiologista clínico e se empenha em desenvolver novas formas de diagnosticar, prevenir e tratar infecções. Seu programa de pesquisa é focado no uso de métodos genéticos e genômicos de última geração para desenvolver testes diagnósticos mais sensíveis, rápidos e inclusivos. Ele também utiliza uma combinação de abordagens genômicas e fenotípicas para estudar a epidemiologia molecular de organismos resistentes aos antimicrobianos e desenvolver novas modalidades de profilaxia e tratamento de infecções oculares. Ele atua como diretor assistente do Infectious Diseases Institute, Massachusetts Eye and Ear, e líder do programa de pesquisa translacional em doenças infecciosas do mesmo hospital.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*