XIV Passeio Ciclístico da Primavera

Ficha de inscrição disponível da Bike Croys e Ciclo Itatiba

Data: 20/10/2019 a 20/10/2019

Local: Itatiba,

O Câmpus Itatiba da Universidade São Francisco (USF) em parceria com a Prefeitura de Itatiba, promove o "XIV Passeio Ciclístico da Primavera da USF" dia 20 de outubro no Parque Luis Latorre em Itatiba, às 8h.

As inscrições serão mediante 2 kg de alimentos não perecíveis que devem ser entregues no dia do evento junto com a ficha de inscrição. (No dia estaremos disponibilizando fichas para inscrição). A concentração se iniciará à partir das 08h no estacionamento JundPark da USF, a saída está prevista para as 08h30/08h40 com destino ao Parque Luis Latorre, onde teremos zumba e circuito saúde. O retorno do Parque para a Universidade está previsto para as 10h30.

Os 200 primeiros que chegarem ganharam a camiseta do evento. Os sorteios das bikes será após o retorno do Parque, no estacionamento da Universidade.

Fichas disponíveis nas lojas: Ciclo Itatiba, Bike Croys e USF.
Data: 20/10/2019
Horário: Concentração á partir das 08h00 (saída das bikes 08h40)
Local: Saída do estacionamento JundPark (USF)

Ficha de inscrição disponível da Bike Croys e Ciclo Itatiba

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*