Mostra de Projetos das Engenharias

O evento é gratuito e aberto ao público

Data: 07/11/2019 a 08/11/2019

Local: Bragança Paulista, Itatiba, Campinas - Unidade Swift,

A Universidade São Francisco (USF) promove a Mostra de Projetos das Engenharias dia 7 e 8 de novembro. No Câmpus Bragança Paulista, será no Prédio Central, das 8h às 11h50 e das 19h10 às 22h30. No Câmpus Campinas (Swift) será no Pátio da Fonte das 19h às 22h35 e no Câmpus Itatiba será na Antiga Biblioteca das 19h10 às 22h45.

O objetivo do evento é incentivar os estudantes do curso de Engenharia a inter-relacionar os assuntos tratados nas disciplinas vistas ao longo do curso, estimulando a criatividade e agregando novos conhecimentos, mas principalmente buscando proporcionar a interdisciplinaridade. Tendo como base uma temática específica para cada semestre e curso, os alunos poderão exercer a criatividade, trabalho em equipe, aplicação do conhecimento adquirido em sala e verificação e exercício deste conhecimento em temas vivenciados no cotidiano, aproximando teoria e prática através de metodologias ativas de ensino-aprendizagem. Além disso, através da construção ou simulação de um sistema, buscar a aplicação prática dos conceitos teóricos abordados em sala de aula.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*