Fala Nutri! Nutrição em Cirurgia Bariátrica e Metabólica

Os interessados podem se inscrever pelo site até 26/10/2019

Data: 26/10/2019 a 26/10/2019

Local: Campinas - Unidade Swift, Campinas - Unidade Cambuí,

A Universidade São Francisco (USF) promove o minicurso Fala Nutri! Nutrição em Cirurgia Bariátrica e Metabólica dia 26 de outubro, no anfiteatro do Câmpus Campinas - Swift, das 9h30 às 11h30.

O minicurso será entre os estudantes e profissional para atualização em uma temática relevante da nutrição.

Convidada
Daniela Rizzo,
Formada em Nutrição pela Universidade Metodista de Piracicaba (2005); Especialização em Nutrição Clínica pela Universidade Gama Filho (2008); Mestranda em Ciências da Cirurgia na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); Atua na Clínica Surge Obese com terapia nutricional pré e pós-operatória de pacientes submetidos à cirurgia bariátrica e metabólica e Experiência com aulas e palestras em congressos relacionados a cirurgia bariátrica e metabólica.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*