Visita Guiada – Jornadas do Patrimônio 2019

Data: 18/10/2019 a 18/10/2019

Local: Campinas - Unidade Swift,

A Universidade São Francisco (USF) em conjunto com outras universidades da cidade de Campinas e com a Prefeitura realizam a III Jornada do Patrimônio de Campinas dia 18 de outubro, no Câmpus Campinas - Swift, às 14h.

Ministrante
Maria Beatriz Andreotti

Doutoranda no Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo desde 2018, possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estadual de Campinas (2008) e mestrado pelo programa de Pós-Graduação em História da niversidade Estadual de Campinas, na área de Política, Memória e Cidade. Realizou parte desta pesquisa na Università Degli Studi di Padova, Itália, no período de setembro de 2013 a março de 2014, tendo obtido título de mestra em março de 2015. No IAU USP é integrante do grupo de pesquisa LEAUC, Laboratório de estudos do ambiente urbano contemporâneo. Tem experiência profissional em projetos de arquitetura de grande complexidade e metragem, trabalhando dentro das áreas hospitalar e institucional. Desde 2015 faz parte do corpo docente da Universidade São Francisco USF, em que atua na área de projeto e patrimônio. Coordena o Centro de Estudos Urbanos da USF Itatiba desde 2017, desenvolvendo e orientando pesquisas de iniciação científica, projetos de extensão entre outras atividades.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*