Os interessados podem se inscrever pelo site até 28/10/2019

Data: 28/10/2019 a 29/10/2019

Local: Campinas - Unidade Swift,

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco (USF) promove Bancas de qualificação coletivas de Doutorado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia dia 28 e 29 de outubro, no Câmpus Campinas - Swift, das 9h às 17h.

O evento tem o objetivo de promover bancas de qualificação de doutorado de cinco doutorandos. As bancas serão realizadas simultaneamente nas mais diferentes temáticas de domínio do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da USF. Além disso, proporcionará atividades de formação extracurricular para os alunos por meio uma palestra oferecida por um dos convidados.

Segunda, 28/10/2019
15:00 – Palestra – Dr. Maycoln Teodoro
Avaliação Psicológica e Terapêutica na Área da Saúde.

Terça, 29/10/2019
09:00 – Bancas de qualificação
Laboratórios de informática

12:00 -13:30 – Intervalo para almoço

14:00-17:00 – Bancas de qualificação
Laboratórios de informática.

Confira a programaçao das Bancas de Qualificação, clique aqui.

Para realização sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*