I Encontro Empresa-Escola: Habilidades e Competências do Mundo do Trabalho

Os interessados podem se inscrever pelo site até 18h do dia 04/11/2019

Data: 04/11/2019 a 04/11/2019

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove o I Encontro Empresa-Escola: Habilidades e Competências do Mundo do Trabalho dia 4 de novembro, no Anfiteatro do Câmpus Bragança Paulista, às 19h30.

Objetivo do evento é debater o perfil do colaborador no mundo de trabalho atual, com ênfase no desenvolvimento de habilidades e competências.

Palestrantes
Amanda Seixas

Coordenadora de Capital Humano do Grupo Arcor do Brasil. É graduada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Karla Innarelli

Coordenadora de Capital Humano do Grupo Arcor do Brasil. Graduada em Psicologia pelo Centro Universitário Jaguariúna e em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, com especialização em Psicologia Clínica pela UNICAMP. Atua há mais de 13 anos em Recursos Humanos, com foco em desenvolvimento de pessoas.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*