Semana de Recepção aos Ingressantes Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 8h do dia 09/03/2020

Data: 28/02/2020

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove a Semana de Recepção aos Ingressantes - Abertura do semestre letivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nos dias 9 a 11 de março, no Câmpus Itatiba.

O PPGSSE busca recepcionar alunos e professores oferecendo atividades diversificadas, tais como, debates, oficinas, palestras informativas, visitas técnicas.

9/03 – 2ª feira – Local: Sala Web – Câmpus Itatiba
10:00 às 12:00 - recepção da direção do campus, da coordenação do núcleo de pós-graduação stricto sensu e da coordenação de curso
14:00 ás 17:00 - Roda de conversa com egressos
Daniel Gomes Novaes Pereira – experiência: participação em seminário discente e representatividade no colegiado do programa.
Ana Elisa Jacob– experiência: doutorado sanduíche
Kátia Gabriela Moreira – Participação no grupo de pesquisa
Rita de Cassia Bento Manfrim – Trajetória na vida acadêmica

10/03 – 3ª feira
9:00 às 11:00 – visita dos alunos ao CDHAP – Campus Bragança Paulista (necessário inscrição prévia)
13:30 às 17:00 – Cine Debate – Filme:“Entre os Muros da Escola” – todos os docentes do programa, discentes e egressos. - Sala Web, Câmpus Itatiba.

11/03 – 4ª feira
10:00 às 12:00 – Recepção pelos alunos veteranos aos alunos ingressantes
Sala Web
14:00 às 15:30 – Oficina Currículo Lattes (Professoras Márcia Aparecida Amador Mascia e Ana Paula de Freitas)
Laboratório informática -
15:30 às 17:00 – Oficina Plataforma Brasil (Comitê de Ética em Pesquisa) - (professoras Luzia Bueno e Luzia Batista de Oliveira Silva)
Laboratório de Informática -

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*