Desmistificando o Corona Vírus

Data: 24/03/2020 a 24/03/2020

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 24 e março, das 17 às 19h, uma palestra sobre Desmistificando o Corona Vírus, com o tema” Mitos e verdade sobre a nova epidemia mundial” no anfiteatro no Câmpus Bragança Paulista.

O objetivo do evento é trazer para os alunos das áreas da saúde e outros interessados, um profissional atuante a frente da virologia, para que os graduandos tenham oportunidade de conhecer mais sobre um tema que vem sendo tão falado atualmente.

As inscrições podem ser realizadas pelo site até às 16h do dia 24 de março, mediante o valor o de R$ 5,00 pago no dia do evento.

Ministrantes:
Raquel Girardello - Graduação em Ciências Biológicas, pela Universidade de Passo Fundo; Mestrado em Microbiologia, pela Universidade Estadual de Londrina; Doutorado e Pós-Doutorado em Ciências Básicas em Infectologia, pela Universidade Federal de São Paulo. Professora e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Universidade São Francisco, com a linha de pesquisa em Resistência aos Antibióticos.
Programação:
17h às 17h30 - Check in de inscrição
17h30 - Apresentação do palestrante e início da palestra
18h30 - Encerramento.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*