Ciclo de Palestras Fisiomais

Informações específicas de cada palestra serão disponibilizadas pelo USFConnect. Não há necessidade de inscrição.

Data: 04/03/2020 a 03/06/2020

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover o programa FISIOMAIS - ciclo de palestras relacionadas à área de Fisioterapia - no Campus Bragança Paulista. As palestras serão realizadas nos dias 04 de março, 15 de abril e 13 de maio e 03 de junho, das 12h às 13h (04/03 e 13/05) e 18h as 19h (15/04 e 03/06), no Anfiteatro do Campus Bragança Paulista.

Voltado aos alunos de Fisioterapia, o programa tem como objetivo promover conhecimento sobre as diversas áreas de atuação do Fisioterapeuta. Muitos dos palestrantes são egressos do curso e o alunado adquire inspiração a partir do modelo dos ex-alunos, além das expertises de cada palestrante.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*