Abertura do segundo semestre letivo do Programa de Pós-Graduação em Psicologia - 2020/2

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.
O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco (USF) promove uma Aula Inaugural no dia 17 de agosto, às 19h, através do Google Meet.

Convidado
Prof. Dr. Vithor Rosa Franco (PPG Psicologia USF) Doutor em psicometria e mestre em psicologia social pelo Programa de Pós-Graduação de Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações (PPG-PSTO) da Universidade de Brasília (UnB). Possui graduação Bacharel e Psicólogo pelo Instituto de Psicologia (IP) da UnB. Tenho experiência em tomada de decisão social, modelagem por métodos de inferência Bayesiana, psicometria, economia comportamental, econometria e machine learning.
Informações e Tópicos a serem abordados:
9:00 - Abertura;
9:15 - Avaliação Quadrienal 2020: mudanças e expectativas - Prof. Rodolfo Ambiel;
10:15 - O que são fenômenos psicológicos? Uma visão a partir da psicometria - Prof. Vithor Rosa Franco.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Link de transmissão, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.
Palavras-chave: Pós-graduação,