handtalk

Eventos

Geração Administração USF

Geração Administração USF

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 28/08/2020 a 28/08/2020

Local: Itatiba, Bragança Paulista, Campinas - Unidade Cambuí, Campinas - Unidade Swift, Polo Petrópolis, Polo Paulínia, Polo Amparo, Polo Cambuí - MG, Polo Atibaia,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o Ciclo de Palestras - Geração Administração USF com o tema "Comportamentos do Profissional do Futuro" no dia 28 de agosto, através do Google Meet.

O objetivo do evento é potencializar os conhecimentos de comportamento organizacional, frente aos cenários futuros. O intuito das palestras é, também, desenvolver o olhar crítico do alunado de administração e áreas correlatas, afim de desenvolver habilidades para o mercado competitivo de negócios.

Palestrantes

Aguinaldo Oliveira, PALESTRANTE CORPORATIVO com ampla atuação no mercado.  Tem Formações em Relacionamento Humano, Coaching, Mentoria e Liderança. Ex Executivo de uma das maiores franqueadoras do Brasil, na área da Educação. COLUNISTA de Empreendedorismo em vários jornais e rádios do interior de São Paulo.  Co-Autor do “MANUAL COMPLETO DE EMPREENDEDORISMO”, publicado pela Editora Literare Books e do “120 SACADAS PARA A VIDA PROFISSIONAL SEM CONTRA INDICAÇÕES”, de publicação independente.  APRESENTADOR e idealizador do programa de entrevistas CAFÉ CORPORATIVO, no Canal 25 NET.  Apresentador e Debatedor do Programa QU4TRO EM PAUTA, no Youtube.

Rodrigo Orellana, Trabalha desde 1997 com pesquisa e desenvolvimento de produtos educacionais para o mercado editorial de didáticos. Estudou (e ainda estuda) Sistemas de Informação no Mackenzie e Psicologia na Universidade São Francisco. É especialista em gestão de projetos, modelagem de planos de negócio, arquitetura e desenvolvimento de sistemas e em design de jogos.

Cristiano Mantovanini, Palestrante e Consultor com foco no desenvolvimento humano, motivação e engajamento de equipe. Apontado como referência no tema LIDERANÇA, suas palestras e consultorias têm como propósito despertar e desenvolver comportamentos inspiradores, agregadores e empreendedores, gerando novos e melhores LÍDERES, independente do cargo ocupado na vida profissional. Formado em Administração de Empresas, sempre atuou em Gestão de Pessoas, chegando a liderar uma equipe com mais de 500 colaboradores, transformando pessoas acomodadas em colaboradores de alta performance. Atualmente é sócio da empresa Trade4US, onde atua como palestrante e consultor em gestão de pessoas, compartilhando e aplicando todo conhecimento adquirido, também, nos cursos Approach to Business Excellence (Disney Institute) e "A Estratégia da Magia" (ABTD e Idepro), ambos baseados no case de excelência Disney, e no MBA Liderança, Inovação e Gestão 3.0 pela PUCRS.

Deyvid Souza, Sócio da B.MAX Consultoria | Executivo de Negócios | Diretor Comercial | | Professor de Pós Graduação | Graduado em Administração com Ênfase em Marketing | Pós graduado em Gestão de Pessoas e Liderança

Makoto Yokoyama, Master Coach – certificação internacional pela Graduate School of Master Coaches
ICI – International Association of Coaching Institutes
ECA - European Coaching Association
GCC - Global Coaching Community
Metaforum International
Propaganda e Marketing – Universidade Paulista – UNIP
Gestão de Pessoas na Organização – FGV
Gestão de Recursos Humanos – Universidade Metodista
São 28 anos dedicados ao bem estar humano e social. Neste período ministrou mais de 1.000 palestras para um público superior de 150.000 pessoas. Especializou-se e adquiriu experiência, conhecimento e técnicas, através de pesquisas e estudo sobre meditação e filosofia oriental, coaching, PNL, seleção de profissionais por competência, análise de perfil cerebral e comportamental, pesquisa de clima organizacional, assessment, análise 360° e o próprio comportamento humano. Também atuou na área de comunicação e comercial como gerente técnico e comercial na Forttes Pneus, atual Superflex – Pneus para empilhadeiras.
De 2005 a 2011 atuou como Diretor e Vice Presidente da APSIB, ministrando cursos e treinamentos em todo território brasileiro.






Ciclo de Palestras - Geração Administração USF
Comportamentos do Profissional do Futuro

Data:28/08/2020
Local: Google Meet

Horários:

17h20 - Competências essenciais para o novo mercado de trabalho
Palestrante: AGUINALDO OLIVEIRA, clique aqui.

18h10 - Os segredos da comunicação assertiva
Palestrante: RODRIGO ORELLANA, clique aqui.

19h00 - O Poder da Escolha - Criando excelência através das pessoas
Palestrante: CRISTIANO MANTOVANINI, clique aqui.

19h50 Como se tornar o profissional de resultado que o mercado valoriza
Palestrante: DEYVID SOUZA, clique aqui.

20h40 – Equilibrio dos pilares da vida para o sucesso profissional
Palestrantes: MAKOTO YOKOYAMA, clique aqui.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*