VET TALK - Endoscopia em pequenos animais: onde, quando e por quê?

O evento será realizado de forma remota através do Youtube da USF.
A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento VET TALK - Endoscopia em pequenos animais: onde, quando e por que?, no dia 09 de setembro, às 18h, através YouTube.

O evento tem como objetivo abordar a Introdução à Endoscopia Veterinária em Pequenos Animais: indicação clínica e procedimentos básicos.

Palestrante

Flávia Silva Raja Gabaglia Toledo, possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense (1992) e mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2004).
Atualmente é médica veterinária – Clínica Intergavea. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Clínica Veterinária, atuando principalmente em endoscopia veterinária: diagnóstico e terapêutica.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão no YouTube, clique aqui

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.