Economia Paulista: Desenvolvimento em Debate

O evento será realizado de forma remota através do Youtube da USF.

Data: 23/09/2020 a 23/09/2020   |   Local: Bragança Paulista, Itatiba, Campinas - Swift, Polo Amparo, Polo Cambuí - MG, Polo Atibaia, Campinas - Cambuí, Polo Petrópolis, On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Economia Paulista: Desenvolvimento em Debate, no dia 23 de setembro, às 19h30, através do canal oficial do YouTube da USF.

O evento tem como objetivo abordar o tema sobre os desafios e retomadas do crescimento econômico no Estado de São Paulo com o Marco Vinholi - Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, através de uma mesa redonda.

Palestrante

Marco Vinholi - Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, formado em Administração de Empresas pela PUC/SP, com especialização em Gestão Empresarial pela FGV, é empresário do ramo de comunicações e agronegócio. Foi Deputado Estadual, líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo e relator do orçamento estadual por duas vezes. Possui vasta experiência em administração pública, trabalhando nos três níveis da Federação. No Governo Federal, foi coordenador nacional de Empreendedorismo Juvenil, diretor do departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para a Juventude, e membro do Conselho Nacional de Juventude. Atuou também como diretor da Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo do Estado de São Paulo, coordenador do Projeto Vivaleite, o maior programa de segurança alimentar da América Latina, e vice-presidente do Conselho da Criança e do Adolescente (Condeca) do Governo do Estado de São Paulo. Foi ainda membro do Conselho do Trabalho e Emprego do Governo do Estado de São Paulo e presidente do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Catanduva.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão no YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.