Torneio de League of Legends

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 30/10/2020 a 31/10/2020

Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Torneio de League of Legends, no dia 30 de outubro, às 18h, através do Google Meet.

O Curso de Engenharia da Computação promove o I Torneio de League of Legends.Com o distanciamento social e as aulas remotas a interação entre os alunos ficou prejudicada, bem como a interação entre os alunos e docentes. Buscando integrar e demonstrar as diversas capacidades dos nossos professores, alunos e funcionários teremos um torneio do jogo League of Legends (LOL).
O LOL é um jogo popular e gratuito, já apreciado por muitos de nossos estudantes e docentes.
Inscrições: até 23/10/2020 - Haverá pré-seleção - (Pedir Nick)

Torneio
: 30/10 - 18h - 22:30 podendo ter uma continuidade no dia 31/10 - 18h às 22h30.

Serão formados times de 05 pessoas com vínculo USF, as chaves serão montadas de forma aleatória, na forma de confronto direto. Cada confronto têm cerca de 10 a 50 minutos, cada time deverá se inscrever e criar um nome.

Cronograma: Terá início às 18h do dia 30/10 com a abertura descrevendo regras do torneio.

Para conferir as regras do torneio, clique aqui.

Confrontos Mata-Mata, clique aqui.

Premiação: O time campeão ganhará:
Jogador destaque: entrar no time e-USF e Gift Card LOL – R$ 20,00

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*