handtalk

Eventos

Câmara privada de mediação, conciliação e arbitragem: uma ferramenta efetiva na aplicabilidade dos métodos adequados de conflito.

Câmara privada de mediação, conciliação e arbitragem: uma ferramenta efetiva na aplicabilidade dos métodos adequados de conflito.

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 06/11/2020 a 06/11/2020

Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Câmara privada de mediação, conciliação e arbitragem: uma ferramenta efetiva na aplicabilidade dos métodos adequados de conflito, no dia 06 de novembro, às 19h, através do Google Meet. 

Palestrantes

Fábia do Prado - Conciliadora e mediadora de conflitos. Membro Efetivo Regional da Comissão Especial De Mediação e Mediação da OAB SP. Mestre em direito pela Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho. Professora Universitária. Conciliadora no Fórum Distrital de Cajamar, (2005/2010). Idealizadora e Coordenadora da Câmara Multidisciplinar de Conciliação e Cidadania da Cidade de Cajamar, São Paulo (2010/2015). Colaboradora na implantação do CEJUSC da Cidade de Cajamar, São Paulo, Palestrante e fundadora da Academia Jundiaiense de Juri (2017).

Sabrina Moschini - Mestre em Direito- Positivação e Concretização Jurídica dos Direitos Humanos pelo Centro Universitário - FIEO. Especialista em Direito Civil e Processo Civil pela Escola Paulista de Direito e Bacharel em Ciêncas Jurídicas pela Universidade São Francisco. Advogada. Professora Universitária.


Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Para acessar a palestra pelo Google Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*