Programa de Estadia Profissional no Canadá

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 12/11/2020 a 12/11/2020   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Programa de Estadia Profissional no Canadá, no dia 12 de novembro, às 18h, através do Google Meet.

Palestrante

Lyle Tomie - Sócio Gerente e Acionista Majoritário da Clearport. Traz uma riqueza de conhecimentos sobre negócios internacionais e mobilidade entre países.

Carla Rodriguez - Gerente de operações. Consultora de imigração, responsável por todos os assuntos referentes a visto e imigração para o Canadá. Ex-aluna do Programa de Estadia Profissional.

Lucas Moran - Parceiro da Clearport Brasil, Responsável pela Mobilidade Educacional. Ex aluno USF, formado e direito, e completou a especialização em Relações internacionais.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.