Bancas de TCC do Curso de Pedagogia

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 26/11/2020 a 10/12/2020   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Bancas de TCC do Curso de Pedagogia nos dias 26/11, 03/12 e 10/12, através do Google Meet.
Para acompanhar a programação completa dos alunos do Câmpus Bragança Paulista, clique aqui.

Para acompanhar a programação completa dos alunos do Câmpus Itatiba, clique aqui.

Informamos que, não haverá inscrição e certificado para os alunos que assistirem as apresentações.

O link de transmissão para acessar o evento pelo Google Meet encontra-se disponível na programação.