Técnicas e Tradições Construtivas

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 24/02/2021 a 24/02/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Técnicas e Tradições Construtivas, cujo tema será Guadua, um material tradicional que trascende no tiempo, no dia 24 de fevereiro, às 20h, através do Google Meet.

Ministrante

Gustavo Jiménez Obando é arquiteto e mestre pela Universidad Nacional de Colombia. Desde 2003 é docente na mesma instituição, onde ministra diversas disciplinas relacionadas ao campo da tecnologia e conforto. Dentro da academia e da prática, desenvolve trabalhos e pesquisas enfocando os seguintes temas: bioclimática, construção sustentável, acústica, iluminação e ecomateirias.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, em breve.

Link de transmissão pelo Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.