Formação Geral em Diálogo

O evento será realizado de forma remota através do Youtube da USF

Data: 19/03/2021 a 19/03/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Formação Geral em Diálogo, no dia 19 de março, às 19h, através do canal oficial do YouTube da USF.

Ministrantes

Luiz Carlos Ramos (Pós-Doutor em Ciências da Religião, Graduado em Teologia, Professor e Coordenador na USF).

Maria Helena Peçanha Mendes (Mestra e Doutoranda em Educação, Graduada em Letras e Pedagogia, Professora na USF).

Luís Fernando Crespo (Doutor em Filosofia, Graduado em Filosofia, Professor e Coordenador na USF).

Alessandre Oliveira Ferreira (Mestre em Administração, Pós-Graduado em Gestão de Pessoas e Graduado em Administração, é Coordenador e Professor na USF).

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo YouTube, clique aqui.

É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.