Ambiência na Rede de Saúde e desafios no Cenário Covid19

O evento será realizado de forma remota através do Youtube da USF

Data: 08/03/2021 a 08/03/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Ambiência na Rede de Saúde e desafios no Cenário Covid19, no dia 08 de março, às 19h, através do canal oficial do YouTube da USF.

Ministrante

Mariana de Salles Oliveira - Psicóloga pela PUC- SP, desde 2009 desenvolve projetos de comunicação , design de políticas públicas e gestão de projetos. Coordenou por 4 anos a Rede HumanizaSUS e desde 2015 é sócia da n-1 inteligência de redes, e desenvolve projetos de pesquisa, gestão e inovação para governos e institutos e fundações. Ganhadora do prêmio folha empreendedor social 2021 por sua atuação no Fundo Emergencial para a Saúde - Coronavírus Brasil.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.