Dia(logos) (In) convenientes Educação de pessoas jovens, adultas e idosas: Conversas sobre ensinar-aprender em tempos de (re)existência e esperança - diálogos Brasil-Argentina.

O evento será realizado de forma remota através do Youtube da USF

Data: 15/06/2021 a 15/06/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Dia(logos) (In) convenientes Educação de pessoas jovens, adultas e idosas: Conversas sobre eninar-aprender em tempos de (re)existência e esperança - diálogos Brasil-Argentina , no dia 15 de junho, às 17h, através do canal oficial do Youtube da USF.

Ministrante

Maria del Carmen Lorenzatti - Universidad Nacional de Chilecito y Universidad Nacional de Córdoba, Argentina.

Prof Dr. José Jackson Reis dos Santos - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Vitória da Conquista.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.