Economia em Debate: a face social do crescimento econômico

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 09/04/2021 a 09/04/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Economia em Debate: a face social do crescimento econômico, no dia 9 de abril, às 19h30, através do Google Meet.

Ministrante

Kelly Elaine dos Santos Oliveira - Possui graduação em Ciências Econômicas (Universidade São Francisco), pós-graduação em Economia Urbana e Gestão Pública (PUC-SP) e em Docência Universitária (FAE). Doutoranda em Ambiente e Sociedade no NEPAM/IFCH/UNICAMP. Atualmente é professora da Universidade São Francisco. Tem experiência na docência de conteúdos programáticos relacionados à Economia e à orientação de trabalhos acadêmicos. Trabalha com conteúdos programáticos presenciais e em Educação a Distância, com passagem pela UNIVESP. Participou de projetos de pesquisa na área de Economia Ambiental e Desenvolvimento Socioeconômico (Economia Solidária).

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Palavras-chave: On-line,