handtalk

Eventos

Saúde física e mental do colaborador em meio a pandemia

Saúde física e mental do colaborador em meio a pandemia

O evento será realizado de forma remota através do Youtube da USF.

Data: 05/05/2021 a 05/05/2021

Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Saúde física e mental do colaborador em meio a pandemia que ocorrerá no dia 05 de maio, às 19h, através do Canal oficial do YouTube da USF.

Ministrantes

Arusi Kameyama - Psicóloga Clínica com experiência no atendimento a adolescentes, adultos e idosos, é também, Educadora Social no Espaço Crescer em Atibaia. Especialista em Psicologia Hospitalar pelo Hospital Israelita Albert Einstein (2018-2019), atualmente é especializanda do curso de Psicoterapia Psicodinâmica dos Transtornos de Personalidade (AMBORDER) pela UNIFESP (2021 – 2023). Com um lindo trabalho nas redes sociais @arusipsicologa voltado para psicoeducação. Tem interesse em ajudar as pessoas a ressignificar e desbravar o universo que há em cada um de nós, além do talento e amor para o canto.

André Luis Aroni - Pós-doutor e Doutor em Desenvolvimento Humano e Tecnologias pela UNESP, com bolsa CAPES no país e PDSE na Florida State University - Estados Unidos; Mestre em Treino Desportivo pela ULHT de Lisboa - Portugal; MBA em Gestão Educacional e Docência no Ensino Superior pelo UniMetrocamp; Especialista em Fisiologia do Exercício e Atividade Motora Adaptada pela UNICAMP; Licenciado pleno em Educação Física e graduando em Psicologia. Membro do Laboratório de Psicologia do Esporte da UNESP desde o ano de 2011. Parecerista das revistas Coleção de Pesquisa em Educação Física (1981-4313) e Cientifico (1677-1591). Tem interesse na área de Psicologia, principalmente nos temas: pico de desempenho humano e novas tecnologias na educação. No campo profissional, atua na coordenação e docência de cursos de graduação e pós-graduação; consultor na área de psicologia do esporte.

Considerando o dia 1º de maio, dia do trabalhador, preparamos um momento muito especial para atender toda a nossa região pensando neste período de pandemia em que é tão importante manter a nossa entrega e a qualidade de vida através de um bate-papo dinâmico sobre a “Saúde física e mental do colaborador em meio a pandemia”, participe conosco!


Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*