Enigmas e vulnerabilidades nas redes sociais

O evento será realizado de forma remota através do Youtube da USF

Data: 12/05/2021 a 12/05/2021

Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Enigmas e vulnerabilidades nas redes sociais, no dia 12 de maio, às 20h, através do YouTube da USF.

Ministrante

Afonso Antonio Machado - Licenciado em Educação Física pela PUC - Campinas (1976); graduado em Filosofia e Pedagogia; graduado em Psicologia (2018). Mestre (1985) e doutor(1994) em Educação, pela UNICAMP. Livre-docente pelo Instituto de Biociências, UNESP, Rio Claro, com a tese "Agressividade e ansiedade em atletas jovens"(1998). Foi editor-chefe da Revista MOTRIZ, presidente da SOBRAPE (Sociedade Brasileira de Psicologia do Esporte, de 2006-08) e Coordenador do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Humano e Tecnologias (DEHUTE)(2011-17), no IB/UNESP. Atualmente é editor-chefe do Brazilian Journal of Sport Psychology, consultor da Revista Iberoamericana de Psicología del Ejercício e del Deporto, da Revista Movimento. Professor adjunto II na UNESP/ Rio Claro, em RDIDP. Atua na interface educacional, com ênfase nos temas: estados emocionais, identidade psicológica do esportista, gênero e masculinidade no esporte e lesões psicológicas esportivas. Coordena o LEPESPE (Laboratório de Estudos e Pesquisas em Psicologia do Esporte). Vice-presidente da ABEPEEX, na atual gestão. Realizou estágio de pós-doutoramento no Laboratório de Psicologia do Esporte, junto ao Prof. Dr. Duarte Araújo, da Faculdade de Motricidade Humana, em Lisboa(08-09) e na Universidade do Minho, com Prof. Dr. António Rui Gomes (10-11). Bolsista PQ (2010-13).

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*