1ª semana do(a) Assistente Social na USF

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 24/05/2021 a 07/06/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento  1ª semana do(a) Assistente Social na USF, nos dias 24/05, 31/05 e 07/06, através do Google Meet.

Os encontros celebram o dia do(a) Assistente Social, comemorado em 15 de maio, e têm como tema “Serviço Social e contextos de trabalho: conquistas e desafios”. Estudantes, docentes e profissionais da área reúnem-se durante o evento promovido pela Universidade São Francisco USF, para refletir sobre as conquistas e desafios nos diversos espaços socio-ocupacionais do(a) Assistente Social.

No dia 24 de maio, o tema será “O 3º setor como espaço sócio ocupacional do(a) Assistente Social”. No dia 31 de maio, será abordado “Os desafios do Assistente Social na atual conjuntura da saúde no Brasil”. Por fim, integra ainda o cronograma, no dia 07 de junho, um debate sobre “Os desafio do(a) Assistente Social na gestão da política de Assistência Social”.

24/05 - Tema: “O 3º setor como espaço sócio ocupacional do(a) Assistente Social”

Palestrante: Eliane da Silva Cara

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

31/05 - Tema: “Os desafios do(a) Assistente Social na atual conjuntura da saúde no Brasil”

Palestrante: Vera Lucia da Silva

07/06 - Tema: “Os desafios do(a) Assistente Social na gestão da política de

Assistência Social”

Palestrante: Emerson Honorato de Oliveira

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.