Coaching como ferramenta de gestão

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 09/06/2021 a 09/06/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Coaching como ferramenta de gestão, no dia 09 de junho, às 19h30, através do Google Meet.

Ministrante

Luiz Alberto Borcsik - Mestre em Educação pela Universidade São Francisco, MBA em Gestão de Pessoas pela FGV, especialização em Psicologia da Saúde pela UMESP na área de Processos Psicossociais com foco em Desenvolvimento de Lideranças e Bem-Estar no Trabalho, formação e licenciatura em Psicologia pela UMC. Atuando por mais de 30 anos na área de gestão e comunicação, além de sua grande experiência na área acadêmica e de pesquisa.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.