O evento será realizado de forma remota através do Canal do Youtube

Data: 23/06/2021 a 23/06/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promove a palestra Tendências Modernas da Gestão e Controle da Qualidade: Integração com a Indústria 4.0 dia 23 de junho, às 19h30, no Canal do Youtube da USF

Celso Antônio Cipolato
Graduado em Engenharia Mecânica – EESC – USP; Especialização em Administração Industrial – FCAV – USP; Mestrado em Tecnologia Ambiental – UNAERP. Atualmente professor da USF e consultor na área de qualidade e produtividade. Experiência de 40 anos na indústria de transformação.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Link de transmissão do Youtube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.