Os desafios da Medicina Veterinária de animais aquáticos

O evento será realizado de forma remota através do YouTube da USF

Data: 22/10/2021 a 22/10/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Os desafios da Medicina Veterinária de animais aquáticos, no dia 22 de outubro, às 18h, através do canal do YouTube da USF.

Ministrante

Laura Chrispim Reisfeld - médica veterinária, responsável técnica do Aquário de São Paulo desde 2008. Possui mestrado em Patologia Comparada de Animais Selvagens (LAPCOM, USP), pós-graduação em Conservação e Manejo de Vertebrados Marinhos e diversos treinamentos técnicos na área de animais aquáticos e silvestres no Brasil, Estados Unidos e Austrália. Atua na área de medicina de animais aquáticos há 13 anos e já participou de projetos na África do Sul, Argentina e Brasil.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Link de transmissão do Youtube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.