Vet Talk: A Medicina Tradicional Chinesa no cuidado com os animais

O evento será realizado de forma remota através do Canal do Youtube

Data: 09/09/2021 a 09/09/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o Vet Talk: A Medicina Tradicional Chinesa no cuidado com os animais, no dia 9 de setembro, às 17h através do canal do YouTube da USF.

Ministrante

Marcello Martinho - médico veterinário, graduado pela Universidade Federal Fluminense (1992) e possui mestrado em Patologia Geral com ênfase em Fisiopatologia da Reprodução Equina (UFF). Sua formação em acupuntura veterinária teve início com o Professor Tetsuo Inada (UFRRJ), passando por Wang Qing Lan e Emiel Van den Bosch (Bélgica). Possui experiência profissional de 27 anos direcionados à Medicina Tradicional Chinesa. É membro fundador da Associação Brasileira de Acupuntura Veterinária (ABRAVET). Implantou o atendimento veterinário com Medicina Tradicional Chinesa no Hospital Veterinário da Bicuda, Cascais, Portugal, onde atua há 3 anos.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Link de transmissão do Youtube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.