handtalk

Eventos

Mesa Redonda: Gênero e masculinidades

Mesa Redonda: Gênero e masculinidades

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 30/06/2021 a 30/06/2021

Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Mesa Redonda: Gênero e masculinidades, no dia 30 de junho, às 20h, através do Google Meet.

Ministrantes

Vivian de Oliveira - Bacharela em Educação Física pelo Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (UNESP), campus de Rio Claro. Realizou intercâmbio acadêmico na Faculdade de Motricidade Humana (Universidade de Lisboa) em Lisboa, Portugal, cursando Ciências do Desporto. Mestra em Desenvolvimento Humano e Tecnologias (UNESP-Rio Claro), e atualmente cursando doutorado no mesmo programa. Professora do Instituto de Educação Superior de Brasília, IESB.

André Luis Aroni - Pós-doutor e Doutor em Desenvolvimento Humano e Tecnologias pela UNESP, com bolsa CAPES no país e PDSE na Florida State University - Estados Unidos; Mestre em Treino Desportivo pela ULHT de Lisboa - Portugal; MBA em Gestão Educacional e Docência no Ensino Superior pelo UniMetrocamp; Especialista em Fisiologia do Exercício pela UVA e Atividade Motora Adaptada pela UNICAMP; Licenciado pleno em Educação Física, e graduando em Psicologia. Membro do Laboratório de Psicologia do Esporte da UNESP desde o ano de 2011. Parecerista das revistas Coleção de Pesquisa em Educação Física (1981-4313) e Cientefico (1677-1591). Tem interesse na área de Psicologia, principalmente nos temas: pico de desempenho humano e novas tecnologias na educação. No campo profissional, tem experiência na coordenação e docência de cursos de graduação e pós-graduação (Universidade São Francisco); e consultoria na área de psicologia do esporte.

Nome: Claudia Poleti Oshiro - Mestre na área de violência doméstica e religião, pela Universidade Metodista de São Paulo (2016); Pós graduada em Terapia Familiar pelo Instituto de Terapia Familiar de São Paulo - ITF (2009); Graduada em Serviço Social pela Faculdade Paulista de Serviço Social de São Caetano do Sul (1997);. Vice-presidente da Entre Nós Assessoria, educação e pesquisa em gênero e raça.  e membro do Grupo de Estudos de Gênero e Religião Mandrágora Netmal. Coordenador do curso de Serviço Social na Universidade São Francisco.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*