O evento será realizado de forma remota através do Canal do YouTube.

Data: 13/08/2021 a 13/08/2021

Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o Minicurso Aplicação de Materiais em Projetos Mecânicos da Indústria Aeroespacial, no dia 13 de agosto, às 19h, através do canal oficial do YouTube da USF.

Ministrante

Dr. Daniel Alessander Nono - Possui Doutorado e Mestrado em Engenharia e Gerenciamento de Sistemas Espaciais, cursado na Pós-graduação em Engenharia e Tecnologia Espaciais do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais - INPE, onde desenvolveu e avaliou materiais para uso espacial como blindagens contra impactos de micrometeoróides e detritos orbitais. Fez graduação em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar (2012), onde se aprofundou nas áreas da metalurgia/siderurgia e cerâmicas refratárias. Possui Curso Técnico em Mecânica Industrial e Usinagem pela Escola Técnica Prof. Everardo Passo (ETEP), São José dos Campos, SP (2005). É sócio-diretor de duas startups na área de materiais.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Link de transmissão do Youtube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*