Oficina de elaboração de vídeos tutoriais no WhatsApp

Data: 30/08/2021 a 04/09/2021

Local: On-line,

Oficina de elaboração de vídeos tutoriais para docentes de escolas públicas e municipais. As oficinas integram o Projeto de Extensão Projeto de extensão de letramento de professores das redes municipais desenvolvido pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF).

Durante a semana, do dia 30/08 a 03/09 os docentes participantes receberão breves vídeos em um grupo do WhatsApp com orientações e dicas sobre o uso de tecnologias para a elaboração de vídeos para as suas aulas remotas.

Na sequência, você receberá um breve questionário sobre o conteúdo abordado no vídeo.  O principal objetivo é contribuir com a formação de professores diante da necessidade do uso de novas tecnologias.

Clique aqui para inscrever-se

É fundamental inserir seu celular para ser adicionado ao Grupo da Oficina

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*