Vacinas contra a COVID-19, o que precisamos saber?

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 03/09/2021 a 03/09/2021   |   Local: On-line,

O Diretório Acadêmico e Atlética de Biomedicina de Campinas/Swift da Universidade São Francisco (USF) promove o evento Vacinas contra a COVID-19, o que precisamos saber?, no dia 03 de setembro, às 19h, através do Google Meet.

Serão abordados temas como:

Vacina Contra a COVID-19;
Diferença entre as vacinas;

Estratégias brasileiras no desenvolvimento de novas vacinas;
Importância da vacinação.

Palestrante

Thiago Rojas Converso - Possui graduação em Biotecnologia pela Universidade Federal de Alfenas MG, e doutorado pela USP/Instituto Butantan em vacinologia, onde desenvolveu um projeto de estudo de fatores de virulência bacteriano como antígeno vacinal, bem como avaliação de resposta imunológica induzida pelo antígeno. Possui também Pós-doutorado pela Universidade de Lund na Suécia, onde desenvolveu projeto voltado para caracterização da resposta imune adaptativa induzida pela infecção causada pela bactéria Streptococcus pyogenes. É docente da casa desde 2019, onde desenvolve projetos voltados para a área de microbiologia, mais especificamente na formação de biofilme e biologia molecular na construção de bactérias mutantes usando a metodologia CRISPR/Cas9.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.