Live NRI - Apresentação dos Intercâmbios conveniados USF

O evento será realizado de forma remota através do YouTube da USF.

Data: 31/08/2021 a 02/09/2021

Local: On-line,

O Núcleo de Relações Internacionais da Universidade São Francisco, promove o evento: Live NRI - Apresentação dos Intercâmbios conveniados USF (Ciências Humanas, Ciências Exatas e Ciências da Saúde) nos dias 31/08, 01/09 e 02/09/2021, às 18h.

O evento será transmitido online pelo YouTube e traz assuntos como: Apresentação dos intercâmbios conveniados USF aos estudantes da área de Ciências Humanas, exatas e da Saúde.

Os Convidados são: Prof.ª Dr.ª Cristiane Ferraz e Silva Suarez (Coordenadora do NRI) e Bernardo Perez (Assistente do NRI).

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação.

Live NRI - Apresentação dos Intercâmbios conveniados USF (Ciências Humanas) – 31/08 às 18h.
Live NRI - Apresentação dos Intercâmbios conveniados USF (Ciências da Saúde) – 01/09 às 18h.
Live NRI - Apresentação dos Intercâmbios conveniados USF (Ciências Exatas) – 02/09 às 18h.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do YouTube (Ciências Humanas), clique aqui.

Link de transmissão do YouTube (Ciências da Saúde), clique aqui.

Link de transmissão do YouTube (Ciências Exatas), clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*