VI Semana de Educação Física - Universidade São Francisco

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 02/09/2021 a 04/09/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá a VI Semana de Educação Física - Universidade São Francisco, do dia 2 ao dia 4 de setembro, através do Google Meet.

Ministrantes

Prof. Marcio Atalla - É Professor de Educação Física, com especialização em Treinamento de Alto Rendimento, e pós-graduação em Nutrição pela USP. Conhecido por inúmeros programas realizados no Grupo Globo, entre eles, o MEDIDA CERTA do Fantástico que iniciou em 2011.

Prof. Esp. Hilton Moreira Gonçalves - Graduado em Educação Física pela Universidade Metodista de São Paulo, pós-graduado em Administração e Mkt Esportivo. Agente de controle de dopagem Nacional (ABCD) e agência dos USA (USADA).

Profa. Vanessa Lopes Macedo Capodeferro - Pedagoga com pós graduação em Psicopedagogia, cursando pós graduação em Educação Especial. No jiu jitsu, professora há 12 anos e atleta há 22 anos, faixa preta 2º grau devidamente registrada na CBJJ – Confederação Brasileira de Jiu Jitsu. Pioneira em aulas exclusivas de Jiu Jitsu para mulheres.

19h - Palestra de abertura

Tema: A minha trajetória na Educação Física

Convidado: Prof. Marcio Atalla

18h30 - RECADOS da coordenação

19h - Palestra

Tema - Doping - educação para profissional de esportes

Palestrante - Prof. Esp. Hilton Moreira Gonçalves

Dia 04/09

10h - Palestra: "O Posicionamento da Mulher nas Artes Marciais: conquistas, preconceitos e empoderamento."

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.