O evento será realizado de forma remota através do YouTube.

Data: 28/10/2021 a 28/10/2021   |   Local: On-line,

O Curso de Fisioterapia da Universidade São Francisco, promove o evento: FISIOMAIS: A Utilização da Fotobiomodulação no Pós-operatório de Cirurgia Plástica, no dia 28 de outubro, às 18h.

O evento será realizado pelo Youtube e traz temas importantes para a formação do Fisioterapeuta. A palestra da Fisioterapeuta Paula Postali trará importantes informações sobre o recurso Fotobiomodulação em relação a reabilitação da cirurgia plástica.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.