Leitura para Todos

O evento será realizado de forma remota através do YouTube.

Data: 10/09/2021 a 10/09/2021   |   Local: On-line,

O Sistema de Bibliotecas da Universidade São Francisco promove o evento Leitura para Todos, no dia 10 de setembro, às 19h.

O evento será realizado pelo Youtube e a convidada é a socióloga Angelita Garcia para um diálogo sobre Leitura e Inclusão. Ela é articuladora do projeto Rede de Leitura Inclusiva da Fundação Dorina Nowill para Cegos que atua em território nacional na perspectiva de fomentar ações de leitura inclusiva para que pessoas com deficiência disponham de oportunidades diversificadas de acesso ao livro e à leitura.

O objetivo do evento "Leitura para Todos" é iniciar um debate sobre a inclusão no meio acadêmico por meio da leitura e do acesso a informação para pessoas com deficiência visual.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.