Desenvolvendo Apps em Minutos

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 10/09/2021 a 10/09/2021   |   Local: On-line,

Os cursos de Engenharia de Computação e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Universidade São Francisco promovem a palestra Desenvolvendo Apps em Minutos que acontecerá no dia 10 de setembro de 2021, às 19h.

O evento será realizado pelo Google Meet e abordará assuntos sobre processo evolutivo de uma ferramenta até os dias atuais e ao final será desenvolvido um app capaz de tirar uma foto e compartilhar esta nas redes sociais.

O certificado de participação neste evento poderá convalidar horas de Atividades Complementares.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.