A energia fotovoltaica e as engenharias em um mundo mais sustentável

O evento será realizado de forma remota através do Canal do Youtube.

Data: 16/09/2021 a 16/09/2021

Local: On-line,

Os cursos de Engenharia da Universidade São Francisco, promovem a palestra "A energia fotovoltaica e as engenharias em um mundo mais sustentável" que acontecerá dia 16 de setembro de 2021, às 19h30.

O evento será realizado pelo canal da USF no YouTube e abordará assuntos sobre sustentabilidade, energia solar, fotovoltaica e é um evento que faz parte da comemoração dos 45 anos da USF.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição no evento e a participação.

Ministrante

Adalberto Maluf - É atualmente o Diretor de Marketing, Sustentabilidade e Novos Negócios da BYD, indústria que atua no setor de energias limpas e mobilidade elétrica.

Bacharel em Relações Internacionais e Mestre em Economia Política Internacional pelo Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo.

Foi assessor na Secretaria de Meio Ambiente da cidade de São Paulo entre 2006 e 2007 e diretor da Clinton Climate Initiative em parceria com a da Rede de Cidades C40 em São Paulo entre 2007 e 2014.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*