Programa Residência Pedagógica - Partilhando Experiências

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

O curso de Pedagogia da Universidade São Francisco promove o Programa Residência Pedagógica - Partilhando Experiências, no dia 08 de outubro, às 19h.

O evento será transmitido online pelo Google Meet e traz assuntos de Partilha das experiências das estudantes do Curso de Pedagogia com o Programa de Residência Pedagógica desde o início do Programa no contexto que se configura pandêmico, bem como o trabalho realizado pelas residentes junto aos professores da escola Haydée Marçal, campo do Programa, de forma remota. As experiências contam as possibilidades e os limites do trabalho docente no contexto atual.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.