Eventos

Diálogos sobre a Docência no Ensino Superior: Desafios do docente em uma instituição de ensino superior comunitária

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 22/09/2021 a 22/09/2021

Local: On-line,

A Câmara Temática de Formação de Professores do Comitê Interno de Educação, Tecnologia e Inovação -  CETIN te convida para a roda de conversa “Desafios do Docente em Uma Instituição de Ensino Superior Comunitária” que acontecerá no dia 22 de setembro de 2021, às 16h.

O evento será realizado pelo Google Meet e abordará assuntos sobre a experiência dos docentes e seus desafios.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição no evento e a participação.

Ministrante

Thiago Alexandre Hayakawa - Possui graduação em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2009), especialização em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e mestrado em Educação pela Universidade São Francisco (2017). Atualmente é Vice-Reitor e Coordenador do Núcleo de Extensão da Universidade São Francisco. Doutorando em Educação pelo Programa Stricto Sensu em Educação da USF. Tem experiência na área do Ensino Superior, Extensão Universitária e Teologia, atuando principalmente nos seguintes temas: história da educação, teologia, diversidade, franciscanos na educação e história ensino superior.

Rodrigo Ribeiro Paiva - Doutorando e Mestre em Educação pelo Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco. Curso de Aperfeiçoamento em Direito Processual Civil pela USF/SP (2009-2010). Graduação em Direito pela Universidade São Francisco (USF) (2005). Atualmente desenvolve atividade profissional como Administrador dos Câmpus (Diretoria) da Universidade São Francisco - SP (2016-atual) e o ITF Instituto Franciscano de Teologia/Petrópolis - RJ. Também atuou como advogado particular. Membro do Grupo de Pesquisas Rastros: História, Memória e Educação, certificado pelo CNPq sob a liderança dos professores Dra. Maria de Fátima Guimarães e Dr. Elison Paim.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*