handtalk

Eventos

Arquitetura Educacional: Desafios para a escola do futuro

Arquitetura Educacional: Desafios para a escola do futuro

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 13/10/2021 a 13/10/2021

Local: On-line,

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade São Francisco promove a palestra “Arquitetura Educacional: Desafios para a escola do futuro” que acontecerá no dia 13 de outubro de 2021, às 9h.

O evento será realizado pelo Google Meet e o objetivo da palestra é agregar conteúdo conceitual e fundamentação teórica em relação as diferentes pedagogias que compõem as escolas novas, assim como das tendências futuras, que subsidiarão as tomadas a justificativa, conceito e partido do projeto arquitetônico desenvolvido na disciplina de Projeto de Arquitetura Educacional durante o 2º semestre de 2021.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição no evento e a participação.

 

Ministrante

Simone André - Especialista em Educação e design de Políticas Educacionais voltadas à inovação curricular e formação de educadores. Atuou como expert em Educação no Instituto Ayrton Senna, em especial, nos campos de Educação Integral, Desenvolvimento Socioemocional, Juventude, Ensino Médio, Anos Finais do Ensino Fundamental, Formação de Educadores e Advocacia Social. Foi membro da Cátedra Unesco em Educação e Desenvolvimento e coautora do livro Educação para o Desenvolvimento Humano. Atuou como sócia-fundadora da consultoria Oficina de Ideias, voltada à promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*