IV Simpósio Regional e IV Mostra de Experiências Exitosas sobre Integração Ensino-Serviço-Comunidade

O evento será realizado de forma remota através do YouTube.

Data: 09/11/2021 a 09/11/2021   |   Local: On-line,

O Contrato Organizativo de Ação Pública Ensino-Saúde (COAPES) da Região de Saúde de Bragança Paulista foi iniciado em 2016, e atualmente conta com a participação de 11 (onze) municípios: Bragança Paulista - Coordenador, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Piracaia, Socorro e Vargem, além de 10 (dez) Instituições de Ensino, dentre elas: Universidade São Francisco, FESB, UNIFAAT, Nova Biotec, Madre Paulina, IVENS, SATE, Colégio NSG, ETEC Carmine Biagio Tundisi e Hospital Universitário São Francisco.

Considerando a magnitude e relevância do COAPES para a formação em saúde e qualidade da assistência na região, e visando a sua melhor estruturação e expansão, o Comitê Gestor Local em parceria com a Universidade São Francisco  promove o evento IV Simpósio Regional e IV Mostra de Experiências Exitosas sobre Integração Ensino-Serviço-Comunidade”  com o tema “Atenção Integral à Saúde: A importância do território no contexto da formação e trabalho em saúde“, no dia 09 de Novembro, às 9h e às 19h no Youtube Oficial da USF e às 14h, nas salas Google Meet.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

IV MOSTRA DE EXPERIÊNCIAS EXITOSAS SOBRE  INTEGRAÇÃO ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE  ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE: A IMPORTÂNCIA DO TERRITÓRIO NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO E TRABALHO EM SAÚDE

As experiências deverão revelar práticas que estejam em consonância com os princípios do  SUS: universalidade, integralidade, equidade, controle e participação social e que transitem pelos seguintes eixos:

Eixo 1 - Experiências envolvendo Contratos Organizativos de Ação Pública Ensino-Saúde

Eixo 2 - Experiências envolvendo Preceptoria

Eixo 3 - Experiências envolvendo a Extensão Universitária

Eixo 4 - Experiências que contemplem a integração entre ensino-serviço-comunidade

A submissão das experiências deverá ser efetuada por meio do preenchimento do formulário de submissão que se encontra disponível pelo link a seguir até as 23 horas e 59 minutos do dia 31/10/2021 no qual deverão ser inseridos o resumo em formato WORD e a apresentação em formato POWERPOINT, ambos identificados com o nome completo da experiência. Para preencher o formulário, clique aqui.

Ao menos um dos autores (apresentador) deverá estar inscrito no evento.

Modelo de Resumo IV Mostra de Experiências Exitosas, clique aqui.

Modelo de Apresentação IV Mostra de Experiências Exitosas, clique aqui.

Regulamento IV Mostra 2021, clique aqui.

Confira a programação do evento, clique aqui.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.