Da semente à paisagem: sensibilidade e técnica na arquitetura paisagística

O evento será realizado de forma remota através do Canal do Youtube.

Data: 29/10/2021 a 29/10/2021   |   Local: On-line,

O Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade São Francisco promove a palestra Da semente à paisagem: sensibilidade e técnica na arquitetura paisagística no dia 29 de outubro, às 19h.

O evento será realizado pelo Youtube.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação.

Ministrante

Fabio Bei - Arquiteto formado pela PUC Campinas em 1980, especializado em paisagismo e ambiente e Mestre em Geografia Humana pela FFLCH-USP/SP (2003). Como atividade profissional é docente Titular na Universidade Santa Cecília (Unisanta) . Leciona a mais de 33 anos, nas áreas da paisagem e representação, na graduação dos cursos de arquitetura; Na área acadêmica, também orienta alunos na elaboração dos trabalhos finais de graduação (TFG), e de pesquisa cientifica (PIBIC), como também leciona nos cursos de extensão e especialização. Participou do Núcleo de Metodologia de Ensino On-Line da Universidade Guarulhos como capacitador de cursos pela plataforma moodle. Trabalhou como avaliador de cursos INEP/MEC. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Projeto de Paisagismo e Ambiente, atuando principalmente nos seguintes temas: meio ambiente, paisagem urbana e ambiental, espaço livre, espaço turístico e urbano e vegetação nativa e desenho da paisagem e de observação.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.