handtalk

Eventos

Ciclo de Profissões - Experimente o seu Futuro: Atuação prática nas áreas de história, filosofia e teologia. Quais os desafios?

Ciclo de Profissões - Experimente o seu Futuro: Atuação prática nas áreas de história, filosofia e teologia. Quais os desafios?

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 04/11/2021 a 04/11/2021

Local: On-line,

O Núcleo de Educação à Distância - NEAD da Universidade São Francisco promove o ciclo de profissões “Experimente o seu Futuro: Atuação prática nas áreas de história, filosofia e teologia. Quais os desafios?”, que acontecerá no dia 04 de novembro, às 19h30.

O evento será realizado pelo Google Meet e abordará assuntos sobre os cursos, a vida prática dos profissionais na área para que os futuros leads que possuem interesse na área tenham um norte.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição no evento e a participação.

Robson Ribeiro de Oliveira Castro Chaves - Mestre em Teologia Moral pela Faculdade Jesuíta de filosofia e Teologia FAJE, em Belo Horizonte. Especialista em Ética e Doutrina Social da Igreja. Historiador, filósofo, teólogo, professor de Teologia no Instituto Teológico Franciscano, ITF, em Petrópolis e Professor de Ensino Religioso no Colégio Santa Catarina em Juiz de Fora (MG).

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*