Carreira internacional na área da Saúde

O evento será realizado de forma remota através do Youtube da USF

Data: 22/11/2021 a 22/11/2021

Local: On-line,

O Programa Med Experience da Universidade São Francisco promove a palestra "Carreira internacional na área da Saúde”, dia 22 de novembro, às 18h, no Canal do Youtube da USF.

Evento destinado a todos os estudantes da área da Saúde. Para emissão de certificados, é necessário a inscrição no evento e a participação.

Palestrante

Debora Bossemeyer, BSN, MSED - Vice Presidente para Programas Globais. Jhpiego, Afiliada à Universidade Johns Hopkins
Líder internacional em Saúde Pública Global com mais de 20 anos de experiência técnica em pesquisa, treinamento e gestão de programas de saúde materna e neonatal, saúde sexual e reprodutiva, HIV/AIDS, prevenção e controle de infecções, e melhoria de qualidade dos serviços. Atualmente é responsável pela implementação e operações dos programas de saúde em mais de 40 países com recursos limitados.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*