Novidades 2022 nas Licenciaturas em Filosofia e em História

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 14/12/2021 a 14/12/2021

Local: On-line,

O Curso de Licenciatura em Filosofia e em Histórioa (EaD) da Universidade São Francisco (USF), promove o evento “Novidades 2022 nas Licenciaturas em Filosofia e em História” no dia 14 de dezembro, às 19h30.

O evento será realizado pelo Google Meet

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação.

Participante

Profa. Dra. Susana Mesquita Barbosa
Bacharel e licenciada em Filosofia (UNICAMP), Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Doutora em Direito Político e Econômico (MACKENZIE) E Especializanda em Educação e Tecnologia: Docência no Ensino Superior na UFSCAR. Coordenadora Acadêmica dos cursos de Filosofia e História da USF, onde também é professora de Filosofia Professora de Direitos Humanos e Assessora Pedagógica na Faculdade Paulista de Ciências da Saúde (SPDM Educação). Parecerista de periódicos da área jurídica, de filosofia e de educação e Membro da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED). Autora do livro "História do Direito" e de "Introdução à História do Direito", organizadora das obras "Direitos Humanos: perspectivas e reflexões para o Século XXI" e "Transparência eleitoral", com diversos capítulos de livros e artigos publicados. Realiza pesquisas nas áreas de Ética, Filosofia, Direitos Humanos e Cidadania e Políticas Públicas e de Políticas de Desenvolvimento.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*