handtalk

Eventos

Da USF para o mundo com a AIESEC em Limeira

Da USF para o mundo com a AIESEC em Limeira

O evento será transmitido online pelo Google Meet.

Data: 12/04/2022 a 12/04/2022

Local: On-line,

O Núcleo de Relações Internacionais da Universidade São Francisco promove a palestra “Da USF para o mundo com a AIESEC em Limeira”, no dia 12 de abril, às 18h.

O evento será transmitido online pelo Google Meet.

Ministrantes

Laura Lanzarin Covre - Estudante de relações internacionais na FACAMP. Vice Presidente de marketing e B2C da AIESEC em Limeira onde já assumiu outros cargos como executivo de vendas B2B, membro de Customer Experience de intercâmbios voluntários, Líder de time de Customer Experience e Case Solving também de intercâmbios voluntários. E além disso, assume o cargo de manager specialist em customer experience na AIESEC no Brasil.

Mateus Pinto de Lemos Benatti - Estudante de Engenharia de Manufatura na FCA - UNICAMP Limeira. Iniciou na AIESEC Limeira como Membro em Vendas de Intercâmbios Voluntários (oGV), em seguida foi promovido para Líder de Time em Vendas de Intercâmbios Voluntários (oGV). Em 2021.2 foi transferido para Manager em People Management (área de RH). No ano de 2022, Mateus faz parte do Corpo Executivo da AIESEC Limeira, liderando a área de Intercâmbios Voluntários para o Exterior, que consiste também na venda para intercambistas brasileiros quanto na experiência do consumidor.

Mariana Ramos Luz - Estudante de Engenharia de Manufatura na FCA - UNICAMP Limeira. Iniciou na AIESEC Limeira em 2020.1 como Membro em B2C, em seguida 2020.2, foi promovido para Manager em Finanças e Legalidades (F&L). No ano de 2022, Mariana faz parte do Corpo Executivo da AIESEC Limeira, liderando a área de Intercâmbios Profissionais para o Exterior, que consiste também na venda para intercambistas brasileiros quanto na experiência do consumidor. Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*